Menu
quarta, 23 de junho de 2021
Momento de fé

Igreja Santa Rita de Cássia comemora dia da padroeira com bolo e rosas

No dia 22 de maio, seguindo os protocolos de segurança, haverá uma vasta programação religiosa

18 Mai 2021 - 08h00Por Marcos Escrivani
Paróquia de Santa Rita de Cássia está localizada no Jardim Santa Felícia - Crédito: DivulgaçãoParóquia de Santa Rita de Cássia está localizada no Jardim Santa Felícia - Crédito: Divulgação

Uma vasta programação religiosa está sendo organizada em São Carlos para comemorar o dia de Santa Rita de Cássia, que ocorre em 22 de maio, na sede da paróquia que leva o nome da santa, na rua Alberto Lanzoni, 474, no Jardim Santa Felícia.

Consta da programação, a entrega de pedaços de bolo e de rosas, tradição marcada pelo dia da santa e que será feita este ano pelo sistema drive thru, das 8h às 17h. A aquisição do vale bolo e vale rosa está sendo realizada pela secretaria da paróquia até o dia 20.

Quem se interessar pode adquirir um pedaço de bolo por R$ 6 e de uma rosa, por R$ 3. Informações podem ser adquiridas pelo fone 16 3372-6199.

Já a visitação pelos devotos de Santa Rita será permitida mediante cumprimento das normas de segurança sanitária, sendo que será permitida apenas 30% da capacidade da igreja, obedecendo distanciamento social, uso de máscaras e álcool gel.

A PROGRAMAÇÃO

Dias 19, 20 e 21 de maio (quarta-feira, quinta-feira e sexta-feira) – Tríduos a Santa Rita de Cássia – sempre às 19h30.

Dia 22 de maio (sábado) – missas às 7h, 9h, 11h, 13h, 15h, 17h e 19h (haverá transmissão ao vivo pelo Facebook – página facebook.com/santaritasc).

Entrega de pedaços de bolo e rosas (drive thru) – das 8h às 17h

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias