Menu
quinta, 24 de setembro de 2020
Evento religioso e solidário

Festa em homenagem a Nossa Senhora Aparecida completa 31 anos

27 Set 2018 - 08h45Por Marcos Escrivani
Festa em homenagem a Nossa Senhora Aparecida completa 31 anos - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Os dias finais de setembro e as duas semanas iniciais serão marcadas por uma tradicional festa religiosa que acontece na Igreja de Nossa Senhora Aparecida, localizada na rua Dr. João Sabino, 1514, no Jardim Boa Vista.

Do dia 29 de setembro até o dia 12 de outubro, será realizada uma programação religiosa e festiva comandada pelo padre Luiz Antenor Rosa Botelho. Todo o evento é em homenagem à padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida.

A programação foi divulgada pelo conselho da paróquia e aproximadamente 40 voluntários estarão trabalhando arduamente neste período, cuja meta é angariar fundos para a manutenção da paróquia e para as obras sociais. A informação foi passada por um dos organizadores.

“Um dos pontos altos é o bolo de Nossa Senhora, que terá aproximadamente 100 metros e renderá 12 mil pedaços que serão vendidos aos fieis”, disse Evandro Duarte que integra o conselho e um dos organizadores da festa.

A PROGRAMAÇÃO

A festa em louvor a Nossa Senhora tem início neste sábado, 29, com uma quermesse e show de prêmios. No domingo, 30, um almoço (com adesão no salão paroquial) com música ao vivo (Clube da Viola Rural).

De 3 a 11de outubro, na paróquia, acontece missas e novenas diárias (adoração ao Santíssimo das 7h à 0h). Durante a semana as missas serão às 19h30. Sábado às 18h e domingo às 19h.

Todas as noites terão barracas de bebidas, pasteis, cachorro quente, camisetas, terços, doces e outras atrações.

No dia 6 de outubro acontece uma grandiosa quermesse. No dia 7, um almoço festivo.

No dia 12, dia da Padroeira, às 7h missa e bênção do bolo de Nossa Senhora; 9h30 missa e coroação de Nossa Senhora com as crianças. 12h missa solene; às 15h, missa e oração pelos enfermos e ás 18h procissão e missa solene de encerramento.

Informações adicionais podem ser obtidas na rua Dr. João Sabino, 1514, no Boa Vista ou pelos fones 3375-25608 ou 99744-0146 (WhatsApp).

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias