sexta, 26 de abril de 2024
Solidariedade

Família pede ajuda para comprar remédio para filho com cisto no cérebro

26 Jun 2018 - 13h04Por Redação
Breno tem a visão e a audição do lado esquerdo debilitada - Crédito: DivulgaçãoBreno tem a visão e a audição do lado esquerdo debilitada - Crédito: Divulgação

Uma família humilde, que passa por extrema necessidade, clama por solidariedade da população de São Carlos, para que ajude o filho Breno Gabriel, de 17 anos.

Filho do casal João de Jesus Pinheiro, motorista de 41 anos e de Jurema Cristina Teodoro Pinheiro, serviços gerais de 37 anos, residem na casa da irmã, nos predinhos do São Carlos 8, pois não possuem condições financeiras de pagar aluguel.

Em 2016, Breno passou a sentir fortes dores de cabeça e com a ajuda do irmão que trabalha como frentista, fez uma tomografia e foi constatado um cisto no cérebro. É necessária a realização de cirurgia.

Mas enquanto isso não ocorre, ele tem que tomar um medicamento denominado Depakote ER que é avaliado em R$ 180 a caixa.

“Não temos condições de comprar. Hoje, eu e meu marido passamos por extrema necessidade e por isso pedimos ajuda. Meu filho não tem audição do lado esquerdo, bem como a visão debilitada”, disse Jurema.

Por mês, Breno utiliza duas caixas do medicamento que é via oral a cada 12 horas. “Peço a ajuda daqueles que podem me ajudar e agradeço a Deus pelo carinho”, disse a emocionada mãe.

Quem puder ajudar, basta entrar em contato via celular da mãe de Breno, Jurema: 99640-7122 (WhatsApp).

Leia Também

Últimas Notícias