quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

Carreata em apoio a Bolsonaro acontece neste domingo em São Carlos

29 Set 2018 - 21h30Por Folha SCR
Carreata em apoio a Bolsonaro acontece neste domingo em São Carlos - Crédito: Folha SCR Crédito: Folha SCR

O Partido Social Liberal (PSL) de São Carlos mobiliza uma carreata em apoio ao candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL) neste domingo (30). Com Bolsonaro em recuperação e sem poder fazer campanha, os militantes vão às ruas para mostrar apoio ao candidato. Bolsonaristas de Araraquara também vão realizar no mesmo dia manifestação a favor do presidenciável.

“Agora nós vamos fazer campanha para Jair Bolsonaro porque o cara levou uma facada e não tem como fazer campanha de rua. Tudo o que ele não vai mais poder fazer na rua, nós vamos fazer. Vamos dar esse apoio máximo nesse um mês que falta para as eleições”, disse com exclusividade ao jornal Folha São Carlos e Região o presidente do PSL local, o estudante de engenharia civil Ivan Duarte Pinheiro, de 28 anos.

A carreata será realizada uma semana antes das eleições. A concentração está marcada para as 9h30, nas imediações da Praça Itália, Avenida São Carlos.

Segundo Ivan, o trajeto está sendo estudado para não prejudicar o fluxo do trânsito. O ato deverá ter apoio da Polícia Militar.

É a segunda vez que apoiadores do deputado federal Jair Bolsonaro realizam carreta em São Carlos. No dia 6 de janeiro o movimento Direita São Paulo realizou ato, com 50 carros, na Avenida São Carlos em retaliação à pichação de um outdoor com a imagem do deputado, instalado pelo movimento loca “São Carlos apoio Bolsonaro”, na Avenida Comendador8 Alfredo Maffei, próximo ao SESC, em dezembro.

Leia Também

Últimas Notícias