A Câmara Municipal de São Carlos realiza nesta sexta-feira (28) Sessão Solene para entrega do troféu "Estanislau Kruszynski" ao contador Jorge Luiz Micheletti, eleito pela Associação dos Contabilistas de São Carlos (ACOSC) "Contabilista do Ano de 2011".
A sessão acontecerá às 19h30 no Edifício Euclides da Cunha, localizado na rua Sete de Setembro, 2078, Centro.
Homenageado - Jorge Luiz Micheletti, filho de Ângelo Micheletti e Anésia Joanna Cavallaro Micheletti, nasceu em Jundiaí. É casado com Sonia Beatriz Lourenço Micheletti há 34 anos, com quem tem dois filhos: Carla Beatriz Micheletti e Gabriel Luiz Micheletti
Jorge mudou-se para São Carlos com sete anos de idade. No ano de 1964, em plena Ditadura Militar, começou a trabalhar no Escritório Contábil do contador Paulo de Souza Cabral, que na época era delegado do CRC e proprietário de um dos poucos escritórios de contabilidade que havia na cidade.
Começou seus estudos no curso primário na Escola Estadual Luiz Augusto de Oliveira e posteriormente no Ginásio Estadual Militão de Lima. Formou-se em Técnico de Contabilidade na Escola Prof. José Geraldo Keppe, o Liceu Keppe, por volta do ano de 1970. Formou-se também em Administrador de Empresas.
No ano de 1980, graduou-se em Ciências Contábeis pela Faculdade Asser, que ainda funcionava dentro do Colégio Diocesano, hoje Unicep. Posteriormente, na primeira década de 2000, fez pós-graduação em Finanças e Controladoria.
Foi professor de Contabilidade e Legislação Tributária na antiga Faculdade de Direito de São Carlos, nos cursos de Administração de Empresas e Secretariado e professor também no curso de Técnico de Contabilidade da Escola SENAC de São Carlos. Também ministrou cursos temporários de Contabilidade Prática na ACOSC.
Até 1998, trabalhou no Escritório Atlas de Contabilidade, o qual montou juntamente com Osmar Luiz Cornachione. Após essa data, passou a dar consultoria a diversas empresas da cidade, em parceria com o colega José Antonio Sperly de Carvalho.





