quinta, 25 de abril de 2024
Foi obrigada a entregar bebê

Após 20 anos, mãe quer reencontrar filha; informações dão conta que ela mora em São Carlos

08 Jan 2019 - 12h43Por Marcos Escrivani
Após 20 anos, mãe quer reencontrar filha; informações dão conta que ela mora em São Carlos - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Uma mãe quer poder abraçar e recomeçar a vida com sua filha. O elo foi quebrado há aproximadamente 20 anos, quando foi obrigada a entregar o bebê, na época com um ano e sete meses.

A dona de casa Daniela Santos de Paula entrou em contato com o São Carlos Agora na manhã desta terça-feira, 8, e pediu ajuda de todos os leitores para que o seu sonho se torne realidade.

Ela contou uma breve história do que aconteceu no passado, quando morava em São Simão/SP. Era adolescente e engravidou. Na época não tinha o apoio e nem a aprovação da família e sem condições financeiras, optou por entregar a filha para um casal amigo. “Tudo foi feito no Fórum da cidade, dentro da lei. Mas desde então nunca tive mais notícias da minha filha”, disse.

Hoje, Daniela reside em Cravinhos/SP e disse que a cada ano que passa a saudade aumenta mais. “É minha primeira filha e sinto muita saudade. Hoje ela tem seis irmãos e faz aniversário no dia 28 de dezembro”, disse.

MORA EM SÃO CARLOS

Como a saudade aumentou, Daniela disse que procurou algumas informações sobre seu paradeiro e obteve informações que a família que adotou sua filha mora em algum bairro de São Carlos.

A saudosa mãe afirmou ainda que teria colocado o nome em sua filha de Fernanda, mas quando foi adotada o nome foi mudado. “Não sei ao certo, mas ela passou a se chamar Marcela Destro da Silva ou Marcela da Silva Destro”, esclareceu.

“Gostaria muito de poder vê-la e abraçá-la. Quero ver ela de novo e tenho medo de morrer e não conseguir. Quero pedir desculpas e ter a chance de dizer que eu a amo muito. Só isso”, finalizou a mãe.

Quem puder ajudar, basta entrar em contato pelos fones (WhatsApp) 16 99181-0243 ou 16 99457-0354.

Na matéria, a foto de Fernanda/Marcela quando ainda era bebê e estava com a avó. Com pouco mais de um ano.

Leia Também

Últimas Notícias