terça, 23 de abril de 2024
Atenção “zero”

Apesar dos apelos, pedestres são obrigados a caminhar na escuridão na rotatória Celeste Zanon

02 Set 2018 - 09h17Por Marcos Escrivani
Apesar dos apelos, pedestres são obrigados a caminhar na escuridão na rotatória Celeste Zanon - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

O São Carlos Agora por várias vezes abordou o assunto e denunciou o descaso. Mas os moradores residentes no Jardim Ricetti, Conjunto Residencial Castelo Branco, Azulville I e II e bairros adjacentes são obrigados a conviver com o perigo.

O problema em questão é a falta de iluminação na rotatória Celeste Zanon, no Jardim Ricetti.

Na manhã deste domingo, 2, dois leitores do SCA relataram que o local, no período noturno “é um breu só”. Há mais de três anos a luminosidade é pouca. Uma vergonha para a Capital da Tecnologia e um perigo os moradores de região que passam por ali à pé, para ir trabalhar, ir à escola, caminhar, voltar para casa”, desabafou um morador.

Segundo ele, a Prefeitura Municipal não respondeu às solicitações feitas pelos moradores, deixando claro um descaso muito grande. Para a imprensa, o Poder Público informou que não sabia da falta de iluminação e que está providenciando a recuperação da iluminação. Mas nada foi feito até o momento.

“Para quando podemos esperar o atendimento dessa demanda? Prefeitura Municipal e/ou senhores vereadores que deveriam fiscalizar este tipo de falta e cobrar a execução de um serviço urgente, necessário e útil?”, indagou o indignado morador.

Leia Também

Últimas Notícias