quinta, 28 de março de 2024
Qualidade de Vida

Acisc apoia o 4º Fitness Day de conscientização sobre o Outubro Rosa

20 Out 2018 - 06h07Por Redação
Acisc apoia o 4º Fitness Day de conscientização sobre o Outubro Rosa -

O Iguatemi São Carlos realizará no dia 21 de outubro, das 8h30 às 11h, o 4º Fitnes Day, evento que tem por objetivo principal conscientizar a população sobre a campanha Outubro Rosa, além de arrecadar doações de alimentos para a Rede Feminina de Combate ao Câncer de São Carlos e promover a prática de hábitos mais saudáveis. A ação é uma parceria do Iguatemi São Carlos com o grupo de mulheres empreendedoras de São Carlos e conta com o apoio da Associação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC).

A programação terá início às 8h30, com um café da manhã especial preparado pela empresa Polishop, e em seguida, os participantes serão convidados para uma aula de ritmos musicais, com os professores da Academia Rush. Das 9h30 às 10h, ocorrerá um treino funcional com a Academia Eco3, e das 10h às 10h30, aula de Fit Dance com os professores da Onfit. O encerramento será com o Studio Paula Uemura, que promoverá uma sessão relaxante e inspiradora de “Baby Pilates” e “Funcional no Sling”.

Segundo os organizadores, o Fitness Day se tornou tradicional e deve atrair um grande público. “O evento é aberto ao público de todas as idades, inclusive para as crianças. Todos estão convidados a vestirem a camiseta rosa no dia 21, em apoio ao Outubro Rosa, e também participar de todas as nossas atividades no estacionamento do shopping”, disse Renata Martins, gerente de marketing do Iguatemi São Carlos.

SERVIÇO

4º Fitness Day Shopping Iguatemi São Carlos

Data: 21 de outubro (domingo)

Horário: das 8h30 às 11h

Local: Shopping Iguatemi São Carlos (Rua Passeio dos Flamboyants, 200)

Leia Também

Últimas Notícias