quinta, 25 de abril de 2024
Novo visual

22º Dia do Voluntariado, praça é revitalizada no Parque Delta

04 Jul 2019 - 08h35Por Redação
22º Dia do Voluntariado, praça é revitalizada no Parque Delta - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

No último domingo, 30, a UVS São Carlos Ambiental, em parceria com a Câmara e Prefeitura Municipal de São Carlos, promoveram a 22ª edição do Dia do Voluntariado. Dessa vez, o projeto foi realizado na área de lazer localizada entre as ruas Marco Antonio Marques e Octávio Boro, 177, no Parque Delta. A ação também contou com o apoio da De Santis, que forneceu tintas e pincéis.

Aproximadamente 40 pessoas participaram da ação, entre colaboradores da área administrativa, operacional, acompanhantes e parceiros do projeto.

Os voluntários limparam o local, pintaram os brinquedos, trocaram a da rede dos gols do campo de futebol próximo ao local e construíram um tanque de areia em volta dos brinquedos, que são muito utilizados pelas crianças do bairro.

Com muito carinho e dedicação os voluntários deixaram o espaço mais colorido e agradável para o lazer dos moradores, que no mesmo dia já puderam usufruir do espaço e ajudar nas ações.

A UVS São Carlos Ambiental agradece todos os parceiros e voluntários envolvidos na ação e convida a população do bairro para ajudar na conservação do local.

Leia Também

Últimas Notícias