terça, 23 de abril de 2024
Região

PM prende traficante com 298 porções de drogas em Leme

27 Mar 2015 - 10h49Por Portal Leme News
0 - 0 -

No início da tarde desta quinta-feira (26), um jovem de 19 anos foi preso pela Polícia Militar. Segundo a polícia, ele foi abordado e em sua residência, onde foi localizado grande quantidade de drogas que já estava pronta para a venda. Aproximadamente 900 ‘eppendorfs’ vazios [embalagem utilizada para acondicionamento de cocaína] também foram encontrados na casa do suspeito, localizada na Rua Luiz José Marques de Oliveira, no Jardim Saulo, em Leme.

 A apreensão aconteceu quando a equipe da PM com os policiais André e Castro realizava patrulhamento pelo bairro e visualizou o suspeito que saia de uma residência. Ao avistar a viatura policial, ele portou-se de maneira suspeita, retornando para o interior do imóvel. O homem foi abordado e durante busca pessoal, foram encontradas em seu poder várias porções de maconha. Perguntado se possuía mais drogas, ele acabou levando a equipe da PM até seu quarto, onde, em baixo do colchão da cama, o restante do entorpecente foi localizado.Foto: Portal Leme News

 No total, 298 porções de maconha, pesando 265 gramas, ‘eppendorfs’ vazios e a quantia de R$ 70,00 em dinheiro que, segundo a polícia, são provenientes da venda da droga, foram apreendidos. O acusado, foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária e autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, sendo recolhido na cadeia Pública de Pirassununga, onde permanece à disposição da Justiça.

Leia Também

Últimas Notícias