terça, 23 de abril de 2024
Região

PM morre em acidente em estrada no interior de SP [vídeo]

22 Ago 2018 - 17h22Por Redação São Carlos Agora
PM morre em acidente em estrada no interior de SP [vídeo] - Crédito: Divulgação/Redes Sociais Crédito: Divulgação/Redes Sociais

Um policial militar 36 anos morreu em um acidente de trânsito registrado no final da manhã desta quarta-feira (22), na estrada vicinal Alfredo Jorge Abdo, que liga a cidade de Pindorama a rodovia Washington Luis (SP-310).

Jair Vituri Junior, que é de Ibaté e filho do Coronel Jair Vituri, conduzia uma motocicleta, quando teve a frente interceptada por um Gol que saiu do acostamento e tentou cruzar a rodovia.

O policial não conseguiu evitar a colisão e foi arremessado à distância. Ele morreu na hora. O acidente foi registrado por câmeras de segurança.

O impacto deixou a lateral do Gol destruída. A condutora foi socorrida por equipes de resgate e encaminhada ao pronto socorro de Pindorama, depois transferida para o Hospital Padre Albino, em Catanduva. Ela sofreu uma fratura na perna.

Atualmente Junior morava na região onde aconteceu o acidente e estava a caminho do trabalho. Ele deixa a esposa e dois filhos.

Leia Também

Últimas Notícias