sexta, 19 de abril de 2024
Região

Melhor Idade realiza Festa Julina para frequentadores em Ibaté

18 Jul 2014 - 08h23Por Da Assessoria de Imprensa

O Centro de Convivência da Melhor Idade de Ibaté realizou na tarde desta quinta-feira, 17, uma Festa Julina destinada aos freqüentadores do local.

A festa foi preparada pela Coordenadora Dirce Lopes Peruchi, que destacou a importância destes eventos na vida dos idosos.

De acordo com Dirce, muitos deles vieram até o local apresentando avançados quadros depressivos, e com as atividades, passeios e demais atividades oferecidas no local, hoje eles tem nova vida e uma visão diferente de como encarar e viver da melhor maneira possível, a Melhor Idade.

“São momentos como o de hoje que traz alegria para a vida deles, pois muitos nunca haviam participado destas festas antes de freqüentarem o nosso espaço, não tinham opções de passeios, conhecimentos, pratica de exercícios, enfim, para eles é de fato uma nova vida, só tenho a agradecer a Prefeita Lu Spilla por permitir que momentos assim aconteçam”, contou Dirce.

O Vice-Prefeito Nicola Hercoli esteve no local e ficou muito satisfeito com a alegria dos frequentadores.

“É muito bom ver a felicidade deles, é algo contagiante e que nos motiva cada vez mais a proporcionar momentos assim”, finalizou.

Leia Também

Últimas Notícias