sexta, 19 de abril de 2024
Região

Homem é morto a facadas em Araraquara

09 Mar 2014 - 10h04Por Araraquara.com
Gabriela Martins/Tribuna Impresa - Gabriela Martins/Tribuna Impresa -

Um homem foi morto a facadas na Avenida Francisco Vaz Filho, no Jardim Europa, na madrugada deste domingo (9). Este é o 9° homicídio do ano registrado em Araraquara.

De acordo com as primeiras informações, Edson Jonatan Roca de Lima, de 29 anos, estaria passando pela rua com uma bicicleta no momento em que foi surpreendido por outro homem.

Os dois discutiram e o suspeito esfaqueou a vítima com pelo menos três golpes no peito. O rapaz tentou fugir, mas foi seguido pelo homem, que ainda o golpeou mais duas vezes no pescoço. A suspeita é de que ele tenha levado aproximadamente oito facadas.

Segundo a Polícia Militar (PM), as câmeras de segurança da rua gravaram a ação. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas quando chegou, Edson já estava morto. A vítima, que é um ex-presidiário, foi reconhecida pelos avós, que moram há poucos quarteirões de onde o crime aconteceu.

A bicicleta que estava com o rapaz, assim como a faca usada no crime, não foram encontradas. A PM isolou ao local e a Perícia foi acionada. Até o momento, ninguém foi preso. 

Leia Também

Últimas Notícias