(16) 99963-6036
sábado, 06 de dezembro de 2025
Perigo na estrada

Cavalo mecânico é destruído por incêndio na SP-225

06 Ago 2025 - 14h23Por Da redação
Cavalo mecânico é destruído por incêndio na SP-225 - Crédito: CCI Artesp Crédito: CCI Artesp

Um incêndio em um cavalo mecânico causou interdição parcial da Rodovia SP-225 na manhã desta quarta-feira (6). O incidente ocorreu na manhã desta quarta-feira (7) na cidade de Dois Córregos.

Segundo informações da concessionária e relatos colhidos no local, o condutor da carreta trafegava sentido leste quando percebeu o travamento da roda traseira direita do veículo. Ao notar sinais de princípio de incêndio, o motorista manobrou rapidamente para um posto próximo, desacoplou a carreta (que estava vazia) e deslocou o cavalo mecânico para o acostamento. No entanto, as chamas se alastraram e consumiram completamente a cabine.

Equipes da concessionária, da Polícia Militar Rodoviária e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atendimento à ocorrência.

Leia Também

Últimas Notícias