sábado, 20 de abril de 2024
Região

Briga familiar termina com homem morto a golpes de faca em Leme

23 Ago 2014 - 13h45Por Portal Leme News

Um lavrador de 30 anos, natural de Pedra Branca/CE, identificado pela polícia como Antônio Marcos Bento da Silva, morreu após ser atingido por quatro golpes de faca que acertaram o tórax e pescoço. Ele chegou a ser socorrido pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros, mas morreu ao dar entrada no Pronto Socorro da Santa Casa. Com este crime, sobe para oito o número de casos de homicídio registrados em Leme em 2014. O crime aconteceu no início da noite desta sexta-feira (22) em Leme.

Conforme relato da amásia da vítima, por volta das 18h45, ela estava na casa do irmão, localizada na Rua Étore Silenci, no bairro Primavera, quando seu marido chegou ao local tendo início uma discussão entre ambos (irmão e marido). A briga teve início ainda no interior da casa e foi parar em um campo de futebol localizado nas imediações onde o lavrador foi atingido pelos golpes de faca.

O delegado de polícia de plantão juntamente com equipe de peritos do Instituto de Criminalística de Limeira esteve no local onde o homem foi esfaqueado. A arma do crime não foi localizada. O acusado de ter matado o próprio cunhado já foi identificado pela polícia e se encontra foragido.

O corpo de Antônio Marcos Bento da Silva foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico. Ele será sepultado no Cemitério São Batista em Leme.

Leia Também

Últimas Notícias