quarta, 24 de abril de 2024
Novidade

Santa Felícia ganha lanchonete inspirada no game Street Fighter

Na Street Burguer, lanches são feitos com produtos da mais alta qualidade para melhor atender todos os clientes e feitos com carinho e amor por profissionais qualificados

30 Abr 2021 - 13h37Por Street Burguer
Santa Felícia ganha lanchonete inspirada no game Street Fighter -
Em época de pandemia de Covid-19, a criatividade está sendo a alma do negócio, com os comerciantes se reinventando e buscando atrair consumidores com inovações em todos os segmentos do mercado. É o caso da Street Burguer, localizada no piso superior do prédio 512 na rua Cid Silva César, no Jardim Santa Felícia. 
 
Com atendimento de terça-feira a domingo (das 18h às 23h), o estabelecimento inova em todos os sentidos. A começar com combos a partir de R$ 23,90.
 
A Street Burguer, é uma hamburgueria que se especializou em lanches artesanais e em 2021 aumenta seu leque de opções, com uma super novidade: o burguer de sorvete frito, que deve ser consumido somente no presencial.
 
Outra inovação é que as refeições são inspiradas no jogos de videogame das décadas de 80 e 90 e cada um leva um nome que lembra os personagens da Nintendo como Mario Bros, Blanca, Sub-Zero (Mortal Combat), entre outros.
 
De acordo com o proprietário da Street Burguer, Maycon Caporaso, além das novidades, todos os lanches são confeccionados com produtos da mais alta qualidade para melhor atender todos os clientes e feitos com carinho e amor por profissionais qualificados.
 
MAIS NOVIDADE
 
Outra novidade da Street Burguer é que a lanchonete, com espaço e arejada, têm mesas com videogames instalados. Desta forma os clientes podem se divertir e passar horas jogando e se distraindo. Em breve, adiantam, todas as mesas terão brinquedos eletrônicos.
 
Quem quiser saborear os burgues artesanais, podem entrar em contato com a Street Burguer que atende com entregas em domicílios e retiradas na loja. Atende também pelo Ifood.
 
SERVIÇO
 
Street Burguer
Rua Cid Silva César, no Jardim Santa Felícia, 521, piso superior
Delivery: (16) 98123-1629
Funciona de terça-feira a domingo (das 18h às 23h)
 

Leia Também

Últimas Notícias