segunda, 15 de agosto de 2022
Polícia

Quadrilha é flagrada desmanchando Hilux furtada em barracão no São Carlos 8

Veículo ano 2022 havia sido furtado horas antes na cidade de Rio Claro.

30 Jun 2022 - 20h28Por Redação São Carlos Agora
Quadrilha é flagrada desmanchando Hilux furtada em barracão no São Carlos 8 - Crédito: Maycon Maximino/São Carlos Agora Crédito: Maycon Maximino/São Carlos Agora

Um trabalho conjunto entre a Polícia Civil de Limeira e a Polícia Militar  de São Carlos culminou com a prisão de cinco homens que estavam desmanchando uma caminhonete Hilux que havia sido acabado de ser furtada na cidade de Rio Claro.

Após o cruzamento de informações, os policiais sob o comando do delegado Dr. Leonardo Burger, acabaram chegando até um barracão na avenida Capitão Luís Brandão, no São Carlos 8, onde localizaram os suspeitos que são da capital paulista. Em menos de cinco horas eles desmancharam a Hilux 2022 furtada por volta das 10h.

Dentro do barracão os policiais encontraram grande quantidade de peças da Hilux furtada e de outra caminhonete do mesmo modelo. Um bloqueador de sinal de rastreador também foi apreendido.

O barracão que era monitorado por câmeras de segurança possuía um buraco na parede dos fundos, que a Polícia acredita que seria usado para a fuga dos criminosos.

O proprietário do barracão foi localizado e os policiais descobriram que os criminosos usaram documentos falsos para realizar a locação do prédio.

Durante a operação, os policiais também encontraram uma chácara na cidade de Itirapina que servia como base de apoio da quadrilha. No local dois homens foram presos pela PM. Um deles, segundo a Polícia, seria o chefe da organização criminosa.

Os detidos foram encaminhados para a delegacia de Limeira, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de receptação, associação criminosa e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. 

 

Leia Também

Últimas Notícias