Um pedreiro de 63 anos esteve no Plantão Policial na noite desta quarta-feira (11) para registrar queixa contra um "cafetão" que não teria cumprido com o combinado. O fato ocorreu na rua Floriano Peixoto no Centro de Ibaté.
O pedreiro J.B.N. alega que o ajudante C.A.A. de 35 anos agencia garotas de programa, sendo que nesta data ele teria pago a quantia de R$ 10,00 para sair com uma delas, de nome "Daianinha".
Porém, o pedreiro alega que acabou desistindo do programa, pois a tal garota teria dito que duraria apenas 20 minutos. O pedreiro então começou uma discussão com o agenciador que teria o ameaçado de morte. J. acionou a PM de Ibaté para reaver seu dinheiro.
Já o averiguado C.A.A. de 35 anos nega as acusações. Ele alega que o pedreiro se encantou por Daianinha que não é garota de programa e que o mesmo teria pago o valor de R$ 10,00 para comprar carnes e bebidas para um churrasco.
As partes foram encaminhadas ao Plantão Policial onde foram ouvidas e liberadas. O aso foi registrado no Plantão Policial como ameaça.






