Confusão aconteceu na área externa do Mcdonalds. - Crédito: reprodução
Uma mulher de 52 anos acusa outras duas de agressão. Ela esteve no 5º Distrito Policial, onde a ocorrência foi registrada. O caso aconteceu na noite do último domingo (26), na área externa da lanchonete Mcdonalds, localizada na avenida Doutor Tancredo Neves. Clientes do local registraram a discussão pelo celular.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava na fila do drive-thru com um veículo Honda, quando houve afunilamento em uma curva. Ela teria deixado outras pessoas passarem na sua frente, quando uma das mulheres passou a ofendê-la a chamando de idiota, imbecil, sonsa e filha da p*.
Não se conformando, a vítima discutiu com a mulher, que saiu do seu veículo, um Palio e teria partido para a agressão.
Segundo relatos do B.O., uma segunda mulher que estava em um Hilux teria tentado apartar a confusão, mas também teria agredido a motorista do veículo Honda, que permaneceu dentro do carro, sendo agredida com puxões de cabelo e arranhões. A vítima declarou que neste momento apenas se defendeu das agressões.
A vítima anotou as placas dos veículos das acusadas e repassou à Polícia Civil no intuito de identifica-las. Ela pretende processá-las pelas agressões, bem como acionar judicialmente a lanchonete, pois alega que não teve nenhuma assistência.
A mulher passou por exame de corpo de delito que constatou lesões na boca, couro cabeludo e braços. Ela precisou passar por atendimento médico na Unimed. Alega ainda que teve a lataria do carro riscado pelas duas mulheres.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.
O SCA está à disposição das outras partes envolvidas caso queiram se pronunciar.
Crédito: reprodução
Crédito: reprodução
Crédito: reprodução
Crédito: reprodução
Crédito: reprodução
Crédito: reprodução
Crédito: reprodução




