Uma colisão sem vítimas foi registrada na madrugada deste domingo (19), na Avenida Capitão Luiz Brandão, no bairro Vista Alegre.
De acordo com uma testemunha, o motorista do Corsa prata perdeu o controle ao fazer a curva, bateu em um poste, rodou na via e parou em cima da calçada.
Imediatamente, ele foi prestar auxílio ao condutor, que estava sozinho no carro e aparentemente não estava machucado.
O motorista disse que precisava dar um telefonema e estava sem celular, como o da testemunha não tinha crédito para fazer ligações, ele saiu em busca de um telefone que pudesse usar, mas não retornou mais e o homem que presenciou o acidente, resolveu acionar a polícia, uma vez que o veículo ficou pelo local.
A Polícia Militar pesquisou o veículo e constatou que não havia queixa de furto ou roubo e que estava em nome de uma mulher.
Os policiais foram até o endereço cadastrado do veículo e o morador do local disse que o carro pertence a sua irmã, que ela mora em outro bairro e que ele não sabia o endereço, mas sabia chegar ao local.
Disse também que a irmã havia viajado com o namorado para a cidade de Analândia, para passar o carnaval e que verificou em seu celular que havia uma ligação perdida dela, feita durante a madrugada, mas que ele estava dormindo e não ouviu o telefone tocar. Diante da situação, ele tentou ligar para a irmã, mas ela não atendeu.
Os policiais verificaram novamente se havia sido registrada alguma ocorrência em relação ao veículo, mas não havia nada, sendo assim, o Corsa foi apreendido até que a proprietária seja localizada e a situação, esclarecida.