(16) 99963-6036
quinta, 18 de dezembro de 2025
Na região do shopping

Homem cai do quinto andar de prédio ao tentar usar extensão elétrica para descer

15 Mar 2020 - 08h57Por redação
Condomínio onde ocorreu a queda - Crédito: Google MapsCondomínio onde ocorreu a queda - Crédito: Google Maps

Um homem de 32 anos ficou ferido na madrugada deste domingo (15), ao sofrer uma queda da janela do apartamento onde mora, que fica no quinto andar do condomínio Wassity Kandinsky, na avenida das Magnólias, Parque Faber em São Carlos.

Policiais militares foram acionados no local para atender uma ocorrência de tentativa de suicídio, na qual um homem havia pulado da janela do quinto andar, mas chegando lá foram informados que ele não pulou e sim caiu, tentando usar uma extensão de fios elétricos como corda, para descer pela janela.

Sua mãe contou que ele é viciado em drogas e queria sair para consumi-las e ela, na tentativa de impedir e proteger seu filho, trancou a porta e escondeu a chave, mas ele pegou uma peça de carne que pretendia trocar por drogas e tentou sair pela janela, mas o fio arrebentou.

A vítima foi socorrida pelo Samu até a Santa Casa, com suspeita de fratura na perna.

Leia Também

Últimas Notícias