sexta, 19 de abril de 2024
Madrugada de medo

Funcionário de hotel fica ferido durante ataque a agência bancária no Centro

05 Dez 2018 - 08h25Por Redação São Carlos Agora
Funcionário de hotel fica ferido durante ataque a agência bancária no Centro - Crédito: Maycon Maximino Crédito: Maycon Maximino

A madrugada desta quarta-feira (5) foi tensa na região central de São Carlos. Uma quadrilha fortemente armada atacou a agência da Caixa Econômica Federal (CEF) localizada na rua Conde do Pinhal, entre as ruas São Joaquim e Rui Barbosa, no Centro. A ação criminosa durou cerca de 30 minutos.

Por volta das 4h30 os criminosos fecharam as ruas e iniciaram os ataques. Pessoas que passavam pela região, ficaram assustadas. Um homem foi abordado e revistado por um dos bandidos armados de fuzil.

O carro de uma empresa de segurança também foi parado pelos assaltantes, e os ocupantes rendidos durante a ação.

O funcionário de um hotel, precisou ser socorrido e encaminhado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) após ser ferido por estilhaços de vidro que foi atingido por um tiro. Segundo informações, ele passa bem.

Um motorista de aplicativo também foi rendido e o seu carro colocado atravessado na rua para servir como barreira.

Miguelitos foram espalhados pelas ruas próximas para furar pneus e evitar a aproximação das viaturas policiais.

Segundo o boletim de ocorrência, registrado no Plantão Policial, nenhum caixa eletrônico estava danificado e a explosão pode ter ocorrido no subsolo, onde fica o cofre.

O comandante da 1ª Companhia, Capitão Nucci está no local e equipes realizam diligências com a intenção de localizar os criminosos que fugiram em vários carros.

O caso será investigado pela Polícia Civil e Federal.

Leia Também

Últimas Notícias