sexta, 26 de abril de 2024
Violência urbana

Empresário morre baleado em tentativa de assalto em São Carlos

Vítima de 55 anos estava em um carro quando foi atingido por um disparo de arma de fogo que atingiu o abdômen

09 Mar 2022 - 07h14Por Marcos Escrivani
Tiro transfixou o vidro e atingiu a vítima - Crédito: Maycon MaximinoTiro transfixou o vidro e atingiu a vítima - Crédito: Maycon Maximino

A noite de terça-feira, 9, foi violenta na região do Jardim São Paulo, quando um homem, vítima de tentativa de assalto, morreu após disparo de arma de fogo.

O São Carlos Agora apurou que o empresário Jefter Fernandes do Nascimento, 55 anos, dirigia seu veículo Nissan pela Avenida Getúlio Vargas e em um cruzamento onde há um semáforo, ao diminuir a velocidade, um desconhecido teria se aproximado com arma em punho.

Ao perceber, acelerou o veículo, porém o desconhecido fez um disparo que atravessou o vidro lateral e o banco do carro, atingindo seu abdômen.

Jefter conseguiu dirigir até um hotel que há nas proximidades e um segurança foi em seu auxílio. Porém, a vítima caiu desfalecida.

A unidade de suporte avançado (USA) do Samu foi solicitada e após os procedimentos, intubou Jefter que foi encaminhado à Santa Casa. Porém, não resistiu ao ferimento e morreu. 

Policiais civis da DIG e do plantão policial estiveram no local, bem como a PM e a Perícia. Até o momento nenhum suspeito foi localizado. 

Leia Também

Últimas Notícias