(16) 99963-6036
quinta, 18 de dezembro de 2025
Polícia

DIG prende mais dois integrantes da "Gangue da Marcha a Ré"

05 Dez 2013 - 09h45
Foto: Luciano Lopes / SCA - Foto: Luciano Lopes / SCA -

A Polícia Civil prendeu na noite de ontem (04) mais dois acusados de integrar da "Gangue da Marcha a Ré". Eles estavam de posse de várias peças de roupas e sapados roubados de várias lojas nas últimas semanas em São Carlos.

Após investigações, o delegado titular da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), Gilberto de Aquino, comandou uma ação no início da noite de ontem que conseguiu prender mais dois integrantes da quadrilha e um acusado de receptação do material.

L.E.P.S, de 23 anos, apontado como o condutor da Saveiro branca furtada, usada no furto do ultimo dia 28, foi detido em um salão de baile Funk na Avenida Regite Arab, no Cidade Aracy, onde também foi preso o dono do local, W.B.S.P., 21 anos, acusado de receptação. No local foram encontradas várias peças de roupas e sapatos de origem suspeita.

O terceiro integrante da quadrilha, que já estava identificado e inclusive era procurado, Jhonatan da Silva Brandão, 19 anos, foi preso em uma residência na Avenida Donato Pedrino, no Antenor Garcia.

Todos tiveram a prisão temporária decretada pelo juiz André Luís de Macedo, da 3ª Vara Criminal de São Carlos. Eles foram recolhidos e encaminhados ao Centro de Triagem. 

Preso

O primeiro integrante, Alexandre Pereira, foi preso em flagrante pela Guarda Municipal, no dia 28.

Quarto elemento

A Polícia Civil trabalha para identificar o quarto elemento, que aparece nas imagens das câmeras segurança da loja de roupa da Avenida Carlos Botelho. O delegado pede para que a população possa assistir ao vídeo e ajude a Polícia a identificar e prender este, que seria o ultimo integrante da quadrilha.

Dr. Gilberto afirmou ainda que os próximos passos das investigações é identificar os receptores dos materiais roubados.

"Colocamos as mãos em três responsáveis pelo roubo, falta um, que vamos identificar e prender também. O próximo passo é identificar os receptores", explicou o delegado.

Foto: Luciano Lopes / SCAFoto: Luciano Lopes / SCAFoto: Luciano Lopes / SCAFoto: Luciano Lopes / SCAFoto: Luciano Lopes / SCAFoto: Luciano Lopes / SCAFoto: Luciano Lopes / SCAFoto: Luciano Lopes / SCAFoto: Luciano Lopes / SCAFoto: Luciano Lopes / SCAFoto: Luciano Lopes / SCAFoto: Luciano Lopes / SCAFoto: Luciano Lopes / SCAFoto: Luciano Lopes / SCAFoto: Luciano Lopes / SCAFoto: Luciano Lopes / SCAFoto: Luciano Lopes / SCA

Leia Também

Últimas Notícias