(16) 99963-6036
quinta, 18 de dezembro de 2025
Polícia

DIG esclarece assassinato de jovem no Jockey Clube

Um adolescente de 17 anos já está custodiado na Fundação Casa, enquanto que um jovem de 20 anos está foragido.

23 Fev 2022 - 19h18Por Redação São Carlos Agora
Delegado João Fernando Baptista - Crédito: Maycon MaximinoDelegado João Fernando Baptista - Crédito: Maycon Maximino
Barracão onde ocorria a festa. 

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) esclareceu o assassinato do jovem Erick Vinicius Muniz, de 22 anos, que aconteceu no dia 27 de novembro do ano passado, em uma festa na rua Carlos Marighella, no bairro Jockey Clube.

Após ouvir testemunhas e realizar levantamentos, a equipe da DIG chegou até a identificação dos autores. Segundo o delegado João Fernando Baptista, os acusados pela morte de Erick são um adolescente de 17 anos que já está custodiado na Fundação Casa e A.G.D.M., 20 anos, conhecido como “Gui” que já teve a prisão preventiva decretada, mas ainda está foragido.

O delegado informou que havia desavenças entre os envolvidos, que Erick passou a andar armado e no dia do crime, eles se encontraram no barracão onde ocorria a festa. Já na saída o adolescente armado com uma pistola teria batido nas costas da vítima com a arma e em seguida efetuado um disparo que atingiu o peito. Quando Erick caiu, recebeu mais tiros. Neste momento A.G.D.M. também teria sacado uma pistola e efetuado mais disparos. No total a vítima foi atingida 13 vezes.

Antes de deixar o local em um carro a dupla teria se vangloriado pela pratica do crime.

O Audi encontrado abandonado na saída do baile seria de A.G.D.M.. Ele e o adolescente são moradores de Ibaté. 

Segundo o delegado, o maior de idade já possuí passagens policiais por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. 

O delegado João Fernando Baptista pede a colaboração para tentar prender A.G.D.M. Qualquer informação sobre o seu paradeiro pode ser repassada ao disque-denúncia através do telefone 181.

 

Leia Também

Últimas Notícias