sexta, 19 de abril de 2024
Polícia

Bandido preso em São Carlos é de alta periculosidade

11 Abr 2014 - 09h45Por com informações do SSP/SP
Foto Milton Rogério - Foto Milton Rogério -

O homem preso na tarde desta quinta-feira (10), no Recreio dos Bandeirantes, é um bandido perigoso, segundo a polícia.

P.H.C.B., conhecido como “XT”, de 36 anos, foi autuado por policiais da 2ª Divecar (Delegacia de Investigações sobre Roubo de Cargas), do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais).

Os policiais iniciaram a ofensiva contra a quadrilha liderada por “XT” em setembro do ano passado, quando sete integrantes do bando foram presos. Em outubro, um supervisor de empresa de segurança, que forneceu informações para as ações, foi detido.
 
Crimes
 
“XT” é apontado como o líder nos crimes em Itatiba, ocorrido em outubro do ano passado, além de Araras e Campinas, em abril e julho de 2013, respectivamente.

O bando também disparou contra uma viatura da Guarda Civil de Mogi Guaçu, em setembro do ano passado. O veículo chegou a colidir em um muro, mas os agentes saíram sem ferimentos.

Imprensa

Os delegados Renato Porto, titular da Divecar (Divisão de Investigações sobre Roubo e Furto de Veículos e Cargas) e Raul Godoy, da 2ª Divecar (Delegacia de Investigações sobre Roubos de Cargas) falarão sobre a prisão às 15 horas desta sexta-feira (11), no auditório do Deic, na Avenida Zaki Narchi, 152, no Carandiru, zona norte da Capital.

Veja vídeo com a ação do grupo em Mogi-Guaçu

Leia Também

Últimas Notícias