terça, 30 de abril de 2024
Polícia

Acidente provoca a morte de uma pessoa em São Carlos

Carro caiu no córrego em frente ao SESC, na madrugada deste sábado.

20 Ago 2022 - 07h51Por Redação São Carlos Agora
Acidente provoca a morte de uma pessoa em São Carlos - Crédito: Maycon Maximino Crédito: Maycon Maximino

 

Um acidente de trânsito terminou com a morte de uma mulher de 36 anos durante a madrugada deste sábado (20), na avenida Comendador Alfredo Maffei, na frente do SESC.

Segundo informações obtidas no local, o motorista do Kia Sportage seguia no sentido centro/shopping, quando por motivos a serem esclarecidos, perdeu o controle da direção, colidiu em uma árvore e depois caiu no córrego. O morador de um prédio chegou a escutar o barulho de uma buzina e em seguida da batida.

O acidente ocorreu às 4h, no entanto, somente por volta das 6h, que populares encontraram o carro caído no córrego e acionaram o socorro. 

Um homem identificado com Rodrigo Dias de Freitas, 38, foi resgatado com ferimentos graves pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado pela Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu até a Santa Casa, enquanto que a esposa, Emanueli Cristine Inocente Pessan, não teve a mesma sorte e morreu ainda dentro do carro. 

A Polícia Militar isolou o local até a chegada da Polícia Científica, que realizou a perícia no local do acidente. As causas serão investigadas pela Polícia Civil. 

 

Leia Também

Últimas Notícias