(16) 99963-6036
sexta, 19 de dezembro de 2025
Cidade

Um dia, um clube destinado à família, hoje Abasc é relegada ao abandono

12 Jul 2017 - 14h52
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

Criada e fundada por uma associação de alfaiates e que nas décadas de 1970 e 1980 chegou a ter aproximadamente 10 mil associados, o clube de campo da Abasc (Associação Beneficente dos Alfaiates de São Carlos), é sinônimo de abandono.

Localizado na rodovia Engenheiro Thales de Lorena Peixoto Júnior (SP-318) - sentido São Carlos/Ribeirão Preto, o clube que era ponto de encontro de amigos, de eventos familiares aos finais de semana, de torneios internos de futebol, futevôlei e futsal aos associados, além de local para eventos de grande porte (bailes), agora está completamente abandonado.

Piscinas vazias, prédios abandonados, papeis jogados ao relento. Enfim, um clube que um dia foi orgulho da região central do Estado é hoje um local onde causa pesadelo àqueles que um dia passaram momentos de lazer.

Na tarde desta quarta-feira, 12, indignado, um leitor encaminhou fotos via whatsapp. As imagens, por si só, mostram o abandono em que se encontra a Abasc que foi, um dia, o orgulho de toda uma comunidade.

Foto: DivulgaçãoFoto: DivulgaçãoFoto: DivulgaçãoFoto: DivulgaçãoFoto: DivulgaçãoFoto: DivulgaçãoFoto: DivulgaçãoFoto: DivulgaçãoFoto: DivulgaçãoFoto: DivulgaçãoFoto: DivulgaçãoFoto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

Leia Também

Últimas Notícias