(16) 99963-6036
terça, 16 de dezembro de 2025
Cidade

ETEC Paulino Botelho forma primeira turma de Secretariado e Assessoria por Telecurso

11 Jul 2011 - 10h45
0 - 0 -

No dia 2 de julho, a ETEC Paulino Botelho formou a primeira turma de Secretariado e Assessoria através do Telecurso TEC. O curso que teve início em fevereiro de 2010 formou 26 alunos.

As aulas tiveram uma carga horária de 800 horas divididas em três módulos em 16 semanas de duração. A turma contou com a orientação do Professor Júnior além de utilizar de recursos didáticos como TV, CD-ROM, livro didático, material impresso  e ambiente virtual.

O sistema de avaliação é a cada módulo, onde o aluno se submete ao exame presencial. Caso seja aprovado, recebe um certificado de qualificação técnica correspondente a uma ocupação dentro da área. Concluídos os três módulos, obtém o diploma de técnico com validade nacional.

Vale ressaltar que para cursar o Telecurso Tec é necessário ter o Ensino Médio ou estar cursando o terceiro ano deste ciclo.

 

Leia Também

Últimas Notícias