quinta, 18 de abril de 2024
Esportes

Vice-presidente do Conselho Nacional de Boxe vistoria Ginásio Milton Olaio Filho

11 Fev 2014 - 19h42
0 - 0 -

O vice-presidente do Conselho Nacional de Boxe, Tony Auad, esteve em São Carlos na última segunda-feira (10), para conhecer as instalações do Ginásio Milton Olaio Filho, local escolhido para a luta entre os campeões nacionais do Brasil e da Argentina, que será realizado no dia 15 de março.

 Acompanhado pelo secretário de Esportes e Lazer, Marcelo Sangaletti, o vice-presidente falou sobre a estrutura do local e da escolha por São Carlos para sediar pela primeira vez uma disputa internacional de boxe. “O Ginásio correspondeu às expectativas e está a altura da competição. Estou certo de que é um dos melhores do Estado. O que chamou a atenção também, sem demagogia, foi à forma com que o prefeito Paulo Altomani nos recebeu, aceitando o nosso convite de imediato e nos abrindo as portas. Agradeço todo o carinho e apoio que recebi da cidade. Estamos muito satisfeitos com o que vimos aqui”, ressaltou Auad.

 Para o secretário Sangaletti, essa é uma forma de disseminar o boxe e colocar São Carlos em evidência. “Ficamos muito orgulhosos por São Carlos estar na rota dos grandes eventos nacionais e internacionais. A cidade tem muito potencial e vamos dar todo o apoio e espaço para todos as modalidades. Esperamos que o público compareça e prestigie este grande evento. Vale lembrar que o ingresso será um quilo de alimento não perecível”, considerou Sangaletti.

 São Carlos receberá também mais sete lutas em diversas categorias, valendo como eliminatórias para Olimpíadas Rio 2016.

Leia Também

Últimas Notícias