Menu
terça, 20 de abril de 2021
Futebol de base

Sub15 do Multi Esporte é derrotado pela Ferroviária em Araraquara

22 Ago 2018 - 04h40Por Redação
Sub15 do Multi Esporte é derrotado pela Ferroviária em Araraquara - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Na última quarta-feira, 15, a equipe sub15 do Centro Esportivo Multi Esporte viajou até Araraquara para enfrentar a equipe da Ferroviária com objetivo dos atletas serem observados pela equipe afeana. Os são-carlenses foram derrotados por 2 a 1.

Mostrando muita organização tática os meninos do Multi Esporte fizeram uma partida muito equilibrada criando oportunidades de gols.

Martins fez 1 a 0 Multi Esporte em uma linda cobrança de falta. No final do primeiro tempo a Ferroviária empatou. No segundo tempo as equipes continuaram mostrando um bom futebol criando várias oportunidades, mas foi a Ferroviária em um contra-ataque rápido virou a partida.

Para o treinador André Bernal o jogo mostrou uma grande evolução da equipe na temporada. "Enfrentamos uma equipe qualificada e bem preparada. Nossos meninos colocaram em prática tudo que foi passado e tivemos uma organização muito boa dentro de campo e transições com a posse de bola. Com velocidade conseguimos criar várias oportunidades", analisou Bernal.

Os são-carlenses tiveram ainda a oportunidade de conhecer a história da Ferroviária, o Museu do Esporte e a estrutura da Arena da Fonte.

Neste sábado, 25, as equipes sub12 e sub13 viajam até Araraquara para enfrentar o Estrela F.C.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias