sexta, 19 de abril de 2024
Uma vitória e uma derrota

São Carlos perde para Limeira; vôlei de praia conquista mais uma etapa do campeonato da APV

20 Ago 2018 - 13h02Por Marcos Escrivani
São Carlos perde para Limeira; vôlei de praia conquista mais uma etapa do campeonato da APV - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

O final de semana foi de 50% de aproveitamento para o vôlei masculino de São Carlos que esteve em ação em duas oportunidades. Ambas pelo campeonato da Associação Pró-Voleibol (APV).

Os times do Projeto Agee/Yázigi/Roca Imóveis/Lual Lanches/Academia Onfit. Foi uma vitória e uma derrota.

Os compromissos tiveram início negativamente. Na noite de sexta-feira, 17, no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia, a equipe adulta foi derrotada pela forte equipe de Limeira por 3 sets a 0, parciais de 25 a 22, 25 a 19 e 25 a 21.

A equipe adversária fez uma excelente partida e apresentou um excelente volume de jogo e praticamente não errou durante toda a partida. “Diferente de nossa equipe que jogou muito mal, cometendo muitos erros em todos os sistemas, ficando muito difícil vencer uma equipe tão equilibrada”, lamentou o técnico Dudão.

A equipe volta jogar nesta quarta-feira, 22, a partir das 20h30 no ginásio de esportes do Santa Felícia contra Arthur Nogueira.

NA PRAIA

A equipe de vôlei de praia formada por Tiago Bravin e Lucas Lodi venceram a 5ª etapa do Estadual da APV, realizada domingo em Rio das Pedras.

Até aqui são cinco etapas jogadas e os são-carlenses estão com 100% de aproveitamento, continuando invictos na competição. A equipe venceu na primeira partida frente Franca, formada por Márcio e Guilherme por 21 a 18. Na segunda partida superou Piracicaba, com a dupla formada por Ivo e Vinícius por 21 a 10. Na semifinal venceu Americana por 21 a 16 e na grande venceu Ibaté, formada por Basílio e Caio por 21 a 16.

A próxima etapa será em Piracicaba no dia 16 de setembro. Será a última apresentação antes das finais da série ouro marcada para o dia 30 de setembro com as quatro melhores duplas da competição. A final poderá ser realizada em São Carlos.

Leia Também

Últimas Notícias