quinta, 18 de abril de 2024
Caaso virou freguês

São Carlos Futsal aplica a segunda goleada na Copa Sul Minas

27 Out 2018 - 09h10Por Marcos Escrivani
São Carlos Futsal aplica a segunda goleada na Copa Sul Minas - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

O São Carlos Futsal aplicou mais uma goleada na Copa Sul Minas e fez com que o Caaso se tornasse um “freguês”. Na noite desta sexta-feira, 26, no ginásio municipal de esportes Milton Olaio Filho, o time orientado pelo técnico Renato Natella aplicou 5 a 0, gols de Gustavo (2), Gabriel Langhi, Carlinhos e Stiff.

Na estreia do São Carlos Futsal, a partida foi também contra o Caaso e uma expressiva contagem de 10 a 0.

Com o resultado, o time são-carlense lidera o grupo com 6 pontos em dois jogos. O Caaso é o lanterna, já que perdeu as três partidas que realizou. Dobrada é o segundo colocado com 3 pontos após vencer o Caaso por 6 a 4.

O próximo desafio do São Carlos é contra Dobrada na casa do adversário, quando será decidido o líder do grupo. A organização ainda não definiu a data da partida.

A meta da equipe do técnico Natella é justamente a vitória, pois o campeão de cada grupo tem a vantagem de decidir em casa os jogos das quartas de final.

AUTORIDADE

O São Carlos Futsal chegou a expressiva vitória com tranquilidade e chegou aos gols através de jogadas bem trabalhadas. Com um sistema defensivo eficiente e um ataque envolvente, os comandados de Natella mantiveram o domínio absoluto da partida.

“Me sinto muito feliz com esses dois primeiros jogos que fiz pela equipe. Tem sido uma grande experiência e sou muito grato a essa oportunidade que o São Carlos Futsal me proporcionou. Feliz também por ter feito bons jogos, ajudando minha equipe com gols e tendo um bom desempenho nas duas partidas. Isso só me fortalece e me dá muita confiança para as partidas seguintes. Daqui para frente espero que possamos continuar focados na competição, procurando sempre melhorar a cada partida e se dedicando nos treinos para que assim possamos continuar com essa sequência de vitórias”, disse Stiff, um dos destaques do São Carlos Futsal na Copa Sul Minas.

Jogaram pelo São Carlos Futsal: Gabriel, Jean, Lucas Tidi, Carlinhos, Gustavo, Tardelli, Breno, Leo Durval, Stiff, Luquinha e Gabriel Langhi. Técnico: Renato Natella. Auxiliar: Thiago Maldonado.

Leia Também

Últimas Notícias