sexta, 29 de março de 2024
Esportes

Santos recebe Flamengo para confirmar vaga nos grupos da Libertadores

26 Nov 2017 - 08h07Por Redação
Foto: Ivan Storti/Santos FC - Foto: Ivan Storti/Santos FC -

Restando duas rodadas para o término da Série A do Campeonato Brasileiro, o Santos precisa de apenas um ponto de seis em disputa para confirmar a sua vaga na fase de grupos da próxima edição da Copa Libertadores da América. E isto pode ser garantido neste domingo, 26, contra o Flamengo, às 19h, no Luso-Brasileiro, pela 37ª rodada.

Na quarta colocação, com 59 pontos, o Santos tem seis de vantagem para o sexto colocado, o próprio Flamengo (53). Entre os dois times está o quinto Cruzeiro, com 56, que detém a sua vaga direta para a fase de grupos da Libertadores por ter conquistado a Copa do Brasil.

Para a partida, o Alvinegro Praiano do técnico Elano terá o zagueiro Noguera no lugar do suspenso Lucas Veríssimo, enquanto o defensor David Braz segue lesionado e não pode entrar em campo. No meio de campo, Vecchio segue como opção para atuar no lugar de Lucas Lima, afastado pelo clube.

Na zona da fase preliminar da Copa Libertadores, o Flamengo concentra as suas atenções na semifinal da Copa Sul-Americana. No jogo de ida, o Rubro-Negro venceu por 2 a 1 o Junior Barranquilla (COL) na quinta-feira (23) e viu o goleiro Diego Alves sofrer uma fratura na clavícula, sendo desfalque para os cariocas na reta final da temporada. (futebolpaulista.com.br)

Leia Também

Últimas Notícias