sexta, 03 de maio de 2024
Projetos sociais

Pais que inscreveram filhos no projeto "Escolinha de Esportes" encontram ginásio fechado

Em nota, Secretaria de Esportes alega que professor responsável alegou problema de saúde e faltou

20 Fev 2024 - 12h58Por Marcos Escrivani
Pais que inscreveram filhos no projeto "Escolinha de Esportes" encontram ginásio fechado -

Pais que inscreveram seus filhos no projeto “Escolinha de Esportes”, cuja data de início seria segunda-feira, 19, encontraram o ginásio onde deveria ocorrer as aulas fechado. Revoltados, eles entraram em contato com o SCA

Segundo eles, a escolinha de esportes de tae-kwon-do deveria oferecer aulas gratuitas no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia e muitos foram até a praça esportiva, esperaram por horas, mas as portas permaneceram fechadas.

Indignados, procuraram o São Carlos Agora em busca de esclarecimentos e em nota, a Secretaria Municipal de Esportes e Cultura (Smec) informou que “a aula de tae-kwon-do que deveria ter ocorrido no ginásio do Santa Felícia, não foi ministrada uma vez que o professor escalado não compareceu devido a um problema de saúde na família. Porém a Secretaria não teve tempo hábil para fazer a reposição do profissional”. De acordo com a pasta, a partir da próxima segunda-feira, 26, as aulas serão ministradas normalmente.

A nota confirma que na segunda-feira, seria a data para o início das aulas do Projeto “Escolinha de Esportes” e além do Santa Felícia, mais um local teve problemas com a “aula inaugural”.

Segundo a Smec, no Sindspam não há mais vagas para o judô. Mas, para essa mobilidade ainda existem vagas na Fábrica de Campeões, na rua 1º de Maio, 252, no Conjunto Residencial Sílvio Villari.

A pasta municipal garante que, nos outros 30 locais as aulas ocorreram normalmente. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (16) 3372 -1020 ou 3372- 6500.

Nota completa

 A Secretaria Municipal de Esportes e Cultura informa que nesta segunda-feira (19/02), data para o início das aulas do Projeto “Escolinha de Esportes”, ocorreram problemas em dois locais. A aula de Taekwondo que deveria ter ocorrido no Ginásio do Santa Felícia, não foi ministrada uma vez que o professor escalado não compareceu devido a um problema de saúde na família, porém a Secretaria não teve tempo hábil para fazer a reposição do profissional.  A partir da próxima segunda-feira (26/02) as aulas serão ministradas normalmente. Já no SINDSPAM não tem mais vagas para o Judô, mas para essa mobilidade ainda existem vagas na Fábrica de Campões, na rua Primeiro de Maio, 252, no Residencial Sílvio Villari. Nos outros 30 locais as aulas ocorreram normalmente. 

Leia Também

Últimas Notícias