sexta, 19 de abril de 2024
Paradas duras na APV

Objetivo/Illic/Smel tem que vencer jogos para manter sonho da Série Ouro

28 Set 2018 - 08h33Por Marcos Escrivani
Objetivo/Illic/Smel tem que vencer jogos para manter sonho da Série Ouro - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

A vida do Objetivo/Illic/Smel está complicada na fase de classificação do Campeonato da APV (Associação Pró Voleibol). O time está em uma situação delicada dentro do grupo e para ter chances de classificação para a série ouro, terá que vencer os dois jogos previstos para este final de semana. Um tropeço, a meta não será alcançada.

O primeiro compromisso está previsto para a tarde de sábado, 29. Às 15h30, no ginásio municipal de esportes Da Pista, enfrenta Araraquara.

Por ter perdido em seus domínios no primeiro turno por 3 sets a 1, tem que vencer as araraquarenses e por 3 sets a 0 para não depender da contagem de pontos em cada parcial.

Domingo, 30, às 11h, no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia, o segundo compromisso, quando enfrenta o São Carlos Clube.

Diante dos importantes compromissos, o técnico Zé Sérgio informou que irá com força máxima para Araraquara e a meta é buscar a vitória, mesmo sabendo das dificuldades que terão pela frente.

Quanto ao jogo contra o São Carlos Clube, ele prevê muita adrenalina, já que é um clássico local em um torneio regional.

“Enfrentar o SCC sempre é complicado. Uma equipe muito bem arrumada dentro de quadra e a gente tem que jogar muito bem para vencê-las. A APV sempre é o campeonato que priorizamos pela qualidade técnica. São equipes adulta muito fortes e as cidades investem muito. Nós, com um trabalho caseiro fazemos um ótimo campeonato”, finalizou Zé Sérgio.

Leia Também

Últimas Notícias