quinta, 28 de março de 2024
Vôlei Feminino

Objetivo/Illic/Smel joga bem, mas perde em casa para Limeira

27 Ago 2018 - 09h57Por Marcos Escrivani
Objetivo/Illic/Smel joga bem, mas perde em casa para Limeira - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

A AABB Limeira veio a São Carlos e mostrou porque é líder invicta na fase de classificação do Campeonato da Associação Pró Voleibol (APV). Enfrentou a equipe adulta Objetivo/Illic/Smel por 3 sets a 1 e chegou a quinta vitória seguida. As parciais foram de 25/20, 20/25, 25/18 e 25/22.

A partida aconteceu na noite de sexta-feira, 24, no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia.

O time limeirense é um dos candidatos ao título. Com uma equipe alta e veloz, mostrou muita qualidade e dificultou as ações das são-carlenses que fizeram uma boa partida, mas não o suficiente para chegar à vitória.

As quatro parciais foram bem disputadas e ao final da partida o técnico Zé Sérgio ficou satisfeito com o desempenho do time. “Perdemos para um adversário qualificado. Limeira é favorito e fizemos um jogo parelho. Apesar da derrota, acredito no potencial do meu time e permanecemos com boas chances de classificação”, garantiu o treinador são-carlense.

Objetivo/Illic/Smel: Grazi, Amanda, Thassi, Suellen, Bárbara, Vânia, Dani, Rafa, Amandinha, Rose e Cris. Técnico: Zé Sérgio.

AABB: Larissa, Jamile, Tai´na, Ana Laura, Bia, Pâmela, Kethel, Raiana e Giovana. Técnico: Rafael.

Leia Também

Últimas Notícias