domingo, 16 de junho de 2024
Jogador de peso

Grêmio São-Carlense contrata atleta que atuou pela Champions League e marcou Messi

Claudemir foi revelado nos áureos tempos do São Carlos, quando era comandado por Julinho Bianchim e fez carreira na Europa

27 Mai 2024 - 10h20Por Marcos Escrivani
Claudemir é o principal reforço do Grêmio para a Copa Paulista - Crédito: DivulgaçãoClaudemir é o principal reforço do Grêmio para a Copa Paulista - Crédito: Divulgação

O Grêmio São-carlense anunciou um reforço de peso na manhã desta segunda-feira, 27, de olho na formação da equipe para a disputa da Copa Paulista que começa no dia 16 de junho.

A bola da vez é o meia Claudemir. Revelado nos áureos tempos do São Carlos FC, quando o clube ainda era comandado por Julinho Bianchim, o meia de 36 anos fez a sua carreira na Europa em equipes como Vitesse/HOL, Copenhagen FC/DIN, Club Brugge/BEL, Braga/PORT, Sivasspor/TUR e Visela/PORT e em 2024, retorna a cidade que o revelou.

Na temporada em que defendeu o Copenhagen da Dinamarca, Claudemir fez a sua melhor temporada e disputou a Champions League e fez uma partida memorável ao marcar o craque argentino Messi, quando encarou o Barcelona.

Experiente, Claudemir conta mais de 500 jogos na carreira. Possui 8 títulos nacionais, além de ter disputado campeonatos internacionais como a Champions League e Europa League.

Leia Também

Últimas Notícias