quinta, 18 de abril de 2024
A bola vai rolar

Em ritmo de Copa do Mundo, pronto para o Interno da Mult Sport

06 Jun 2018 - 06h55Por Redação
Garotada pronta para o interno de futebol - Crédito: DivulgaçãoGarotada pronta para o interno de futebol - Crédito: Divulgação

A categoria baby foot unidade shopping da Mult Sport intensificou os treinos visando a preparação das equipes para o 17° Campeonato Interno Mult Sport/CPP de 2018.

De acordo com o professor Douglas Lima, em ritmo de Copa do Mundo o trabalho será grande, mesmo porque com a chegada de novos garotos é necessário que eles passem por uma adaptação e integração ao grupo que já treina junto há algum tempo.

"O intuito é fazer com que esses garotos que não estavam em atividade estejam no mesmo ritmo dos demais fazendo com que as equipes fiquem equilibradas e com um nível alto na competição", afirmou o professor.

O campeonato terá seu inicio dia 23 de junho. Enquanto isso os garotos seguem treinando forte para poder apresentar seu melhor futebol e encher de orgulho os papais que vêm acompanhando a melhora no desenvolvimento dos pequenos.

A Mult Sport Escola de Futebol visa através dessa atividade também ensinar seus alunos a terem disciplina durante os jogos, respeito com seus adversários, conhecer as regras e também contribuir diretamente para a formação do caráter dos pequenos atletas.

Leia Também

Últimas Notícias