quinta, 25 de abril de 2024
Futebol de base

Em jogos decididos no final, Grêmio conquista uma vitória e um empate diante do Primavera

30 Jul 2018 - 07h03Por Gustavo Curvelo/colaborador
Sub11 do Lobão triunfou por 2 a 1; gol vencedor saiu no último lance da partida - Crédito: Gustavo Curvelo/DivulgaçãoSub11 do Lobão triunfou por 2 a 1; gol vencedor saiu no último lance da partida - Crédito: Gustavo Curvelo/Divulgação

No futebol, diz o ditado que o jogo só termina quando acaba. E assim foi na manhã deste domingo, 29, no Estádio Municipal Prof. Luís Augusto de Oliveira “Luisão”. Pela sétima rodada do Campeonato Paulista sub11 e sub13, Grêmio Sãocarlense e Primavera de Indaiatuba esperaram para decidir cada uma das partidas apenas nos minutos finais. Os resultados renderam uma vitória e um empate para o time de São Carlos.

No sub11, que jogou primeiro, o Grêmio tomou a iniciativa da partida na etapa inaugural e abriu o placar com Gustavo, em forte finalização de falta próxima à área da equipe de Indaiatuba.

No segundo tempo, o Primavera conseguiu o empate e, quando tudo parecia definido, Deivid aproveitou sobra de bola no último lance e empurrou para a rede, determinando a vitória são-carlense por 2 a 1 e o delírio da torcida local.

Depois, os papéis se inverteram e o sub13 sofreu castigo similar. No início, Balotelli até marcou para o time comandado por Rogério Pereira cobrando pênalti no final do primeiro tempo, mas, já nos acréscimos da etapa complementar, o Primavera chegou à igualdade e fechou o marcador em 1 a 1.

Novamente no Estádio do Luisão, as categorias de formação do Grêmio Sãocarlense atuam no próximo domingo, 5, diante do Rio Branco de Americana. A ocasião, que abre o returno do Campeonato Paulista, tem no cronograma a realização do jogo sub11 às 9h e, logo depois, o duelo sub13 às 10h30. A entrada é aberta ao público.

Leia Também

Últimas Notícias