Menu
sexta, 25 de setembro de 2020
Espaço renovado

Cancha de Bocha “Nelson Miguel” é reinaugurada na Fesc

28 Ago 2018 - 06h54Por Redação
Cancha de Bocha “Nelson Miguel” é reinaugurada na Fesc - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A Cancha de Bocha “Nelson Miguel”, localizada no Campo do Rui, na rua São Sebastião, 2828, na Vila Nery foi reinaugurada na manhã de domingo, 26. Construída e inaugurada em 2012, a cancha de bocha da Fesc nunca foi utilizada porque foi feita com medidas incorretas e o piso era inadequado para a prática do esporte.

Os filhos do saudoso bochófilo Nelson Miguel: Lindolfo, Marcelo e Miguel Júnior e as noras Glamis, Zenilde e Marcí participaram da solenidade e agradeceram a homenagem. “A bocha era a paixão do meu pai, ele não gostava de dirigir e se algum de nós não podia trazê-lo, ele vinha a pé, de ônibus, mas não faltava nenhuma partida, por isso hoje agradecemos a homenagem e ficamos felizes que outras pessoas que amam esse esporte vão ter uma cancha maravilhosa para jogar”, disse Lindolfo.

Os jogadores da Seleção de Bocha de São Carlos, juntamente com o técnico Careca, participaram da solenidade e fizeram o primeiro jogo na cancha nova, além de entregarem ao prefeito Airton Garcia e ao secretário Edson Ferraz, o troféu que receberam no 18º Campeonato Interestadual Sul Minas, do qual foram campeões.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias