sexta, 19 de abril de 2024
Esportes

Atletismo e Taekwondo são os vice-campeões dos jogos regionais

23 Jun 2014 - 21h54
0 - 0 -

As equipes de Atletismo e Taekwondo de São Carlos sagraram-se vice-campeãs, da 58° edição dos Jogos Regionais, que esta sendo realizado na cidade de Lins. 

Pela modalidade Atletismo, as três primeiras colocações foram completadas pelas cidades de Piracicaba e Botucatu, que ficaram com a primeira e terceira colocação, respectivamente. Os 272 pontos conquistados por São Carlos, foram garantidos por 25 medalhas de ouro, 4 de prata e 3 de bronze. “O nosso trabalho foi cumprido e garantimos a classificação para os Jogos Abertos do Interior (JAI). A equipe assegurou o bom rendimento dos últimos e jogos e se manteve entre os primeiros colocados. Esperamos que este desempenho positivo seja mantido nos Jogos Abertos”, avaliou o técnico Altair Pereira, que destacou a participação da equipe PCD (Pessoa com Deficiência). “Desses 272 pontos, 203 foram conquistados pelos atletas PCD, isso mostra o avanço e qualidade dos nossos atletas”, completou o técnico.

No Taekwondo, a classificação feminina ficou com Piracicaba, em primeiro lugar, São Carlos como vice-campeã e Capivari na terceira posição. No masculino, Piracicaba garantiu o primeiro lugar, São Carlos o segundo e Bauru a terceira posição. “As equipes fizeram um bom trabalho e mantiveram o desempenho dos últimos jogos. O momento agora será de muita concentração e preparação para os Jogos Abertos. Essa competição exigirá mais dos atletas por ser mais disputada e  ter um grau maior de dificuldade, porém a equipe está bastante animada e determinada”, considerou o técnico da equipe Edvaldo Pereira da Silva.

Leia Também

Últimas Notícias