sábado, 25 de maio de 2024
Esportes

Asf vence Leme com autoridade

Adversário foi terceiro colocado em competição regional e perdeu por 2 a 0 pela Liga Ferreirense

02 Set 2015 - 18h31
Asf conquistou uma vitória que deu moral para a equipe na Liga Ferreirense. Foto: Marcos Escrivani - Asf conquistou uma vitória que deu moral para a equipe na Liga Ferreirense. Foto: Marcos Escrivani -

Com gols de Nani e Renan, a equipe adulta Asf São Carlos conquistou uma expressiva vitória por 2 a 0 frente Leme pela fase de classificação do campeonato da Liga Ferreirense de Futsal. O jogo aconteceu na noite de terça-feira, 1, no ginásio municipal de esportes Hugo Dornfeld, na Vila São José.

É a terceira vitória em quatro jogos da Asf e ela veio com muita autoridade. A equipe soma 9 pontos e está em segundo lugar, com boas chances de chegar a semifinal da competição.

A vitória em cima de Leme foi ainda mais significativa, na opinião do técnico Fabiano Lourenço, já que a equipe foi a terceira colocada em um torneio regional promovido por uma emissora de televisão.

"A importância deve ser ressaltada porque trabalhamos com uma base formada por atletas que sempre treinaram em São Carlos. O jogador mais velho tem 23 anos. Portanto falta experiência e vivência com o futsal e isso é só com o tempo", relatou. "Mesmo assim fizemos boas apresentações. Até aqui são três vitórias e a equipe mostrou maturidade. Contra Leme, o time foi consistente e consciente e se manter a mesma pegada a perspectivas são muito boas até o final do campeonato", disse o treinador.

O próximo compromisso da Asf na Liga Ferreirense será dia 10 de setembro, quando enfrenta Santa Cruz das Palmeiras na casa do adversário.

Leia Também

Últimas Notícias