sábado, 20 de abril de 2024
Entretenimento

Titãs encerra programação da Virada Cultural em São Carlos

02 Jun 2014 - 21h23
0 - 0 -

Em clima de paz, música e união, terminou no domingo à noite a Virada Cultural Paulista, em São Carlos, realização da secretaria estadual de Cultura, com apoio da prefeitura municipal, por meio da coordenadoria de Artes e Cultura. E o show de encerramento não poderia ser melhor. Com mais de 10 mil pessoas reunidas na Praça do Mercado Municipal, a banda nacional de rock, Titãs, prendeu a atenção do público com um show contagiante, que reuniu o melhor da carreira do grupo, misturando as novas músicas do novo CD lançado há 15 dias, intitulado “Nheengatu”.

Para o coordenador de Artes e Cultura Robertinho Mori Roda, que conheceu de perto a banda, foi um sucesso: “Vejo todo o evento de forma positiva, tanto para nós organizadores, quanto pelos elogios recebidos da população. Mesmo a Baby do Brasil iniciando o show de madrugada, a Praça do Mercado esteve lotada e a artista saiu realizada em todos os sentidos”, disse Robertinho. Sobre o show do Titãs, ele não deixou de mencionar o clima de paz e tranquilidade. “As milhares de pessoas estiveram lá para realmente ouvir o bom do rock. Foi tudo muito pacífico e pudemos ver um público satisfeito e radiante. Quero agradecer ao Governo do Estado por nos proporcionar um grande evento cultural, no Teatro Municipal, no SESC São Carlos e no Mercado Municipal, com toda a logística da prefeitura municipal, na administração do prefeito Paulo Altomani”, finalizou.

O prefeito Altomani destacou a realização dos shows e o comportamento da população sãocarlense. “Ouvimos notícias de problemas em várias cidades e temos que parabenizar a população da nossa cidade, que deu exemplo de bom comportamento. Os shows foram ótimos e São Carlos mostrou mais uma vez que sabe receber bem os seus visitantes. Parabéns também ao Governo do Estado, que privilegiou nosso município com grandes atrações como a Baby do Brasil, Titãs e Guilherme Arantes”, afirmou o prefeito.

Leia Também

Últimas Notícias