sexta, 26 de abril de 2024
Na Telinha

Resumo das Novelas

26 Dez 2018 - 00h20Por Redação
Resumo das Novelas -

QUARTA-FEIRA, 26

GLOBO

Malhação

Mel despista a família e afirma que o taco de baseball é de Getúlio. Jade apoia Érico em seu trabalho na sorveteria durante as férias. Amanda e Santiago compram roupas no brechó em que Talíssia está trabalhando. Márcio descobre que Rafaela irá nascer. Michael se frustra quando Santiago pede que ele não se revele para seu pai. O pai de Cláudio é rude com Gabriela e o menino fica constrangido. Fabiana ouve quando a turma fala mal dela. Cláudio revela a seu pai, Marcelo e Gabriela que foi ele quem causou o incêndio no colégio.

Espelho da Vida

Em coma, Alain sonha com Vicente e chora, e Margot e Cris percebem. Edméia/ Grace aconselha Isabel a não transferir seus sentimentos de culpa para Priscila. Débora apoia Cris, que sofre com o estado de Alain. Cris jura que não quer mais pensar em Danilo. Gentil reclama do comportamento de Lenita. Dalton tranquiliza Priscila, e Isabel se incomoda. Bola confirma com a equipe a suspensão das filmagens por tempo indeterminado. Mariane e Josi comentam sobre Isabel. Pat arma para Mauro e Gabi. Josi e Cláudio discutem, mas acabam se beijando. Vitor e Jadson chegam a Rosa Branca, e Américo revela a Cris que os dois são seus filhos.

O Tempo Não Para

Lúcio faz uma ligação misteriosa. Samuca comenta com Marocas que o Conselho da SamVita marcou uma reunião sem que ele soubesse. Betina escuta Lúcio dizer a Mariacarla que será impiedoso com os responsáveis pela morte de Emílio. Dom Sabino fica surpreso ao ver Livaldo na reunião do Conselho, afirmando ser o dono da patente original do adubo. Samuca desconfia quando Lúcio demonstra interesse em apoiá-lo publicamente. Carmen comenta com Vanda que se afastará de Dom Sabino. Carmen diz a Padre Luís que, em breve, compartilhará um segredo com ele. Teófilo avisa a Januza que Livaldo não é confiável. Carmen surpreende Agustina e Dom Sabino, anunciando que está grávida.

O Sétimo Guardião

Ypiranga e Scarlet chegam à casa de Valentina. Valentina e Marcos Paulo fogem de León e Judith. Valentina se irrita com Ypiranga e Scarlet. Valentina revela a Sampaio que viu Judith. Robério não acredita que Judith tenha perdido a memória. Maria do Ó se ofende com a proposta de Olavo e Lourdes Maria. Judith procura Valentina e consegue convencê-la de que teve uma crise de amnésia. Valentina ordena que Sampaio não faça nada contra Judith, e afirma que a moça trabalhará para ela no casarão. Milu afirma aos guardiães que falará com Gabriel sobre a fonte, e Feliciano alerta Machado. Stella provoca Mirtes. Leonardo filma Rita de Cássia. Patrício cobra de Eurico a documentação da prefeitura para o processo de Gabriel. Geandro observa Lourdes com Olavo. Luz diz a Júnior que aceitará sua proposta de trabalho, caso ele também empregue Geandro. Valentina entrega as memórias de Egídio para Gabriel.

RECORD

Bela, a Feia

Verônica assiste chocada ao beijo entre Rodrigo e Bela. Verônica faz barulho e Rodrigo fica assustado. Bela e Rodrigo não veem Verônica. Ele tenta beijá-la novamente, mas Bela recua e vai embora. Armando leva a morena para o motel. Diego cuida de Diogo após a briga com Adriano. Samantha assiste TV, enquanto Armando está fora de casa. Juliana e Luddy encontram Max e Natália no shopping. Adriano conta para Bárbara como foi a briga com Diogo. Guto e Adriano perguntam por que a mãe está tão diferente. Ela não responde e deixa os filhos perplexos. Verônica liga para Adriano e diz que Bela e Rodrigo estão tendo um caso. Adriano não acredita. Elvira começa a vender as rifas para ajudar na recuperação do salão Montezuma. Adriano acredita que a mãe está sendo vítima de um aproveitador. Dinho diz que precisa descobrir o que Bela faz e onde trabalha para ter certeza de que não é uma ameaça. Elvira tenta descobrir o que está acontecendo com Bela, mas ela diz que não tem nenhum problema. Armando e a morena ficam juntos. Natália e Juliana trocam desavenças. Hortência conta para Vera que Rodrigo será pai. Vera fica atônita com a notícia. Armando fica exausto, mas a morena o pressiona para tentar novamente. Vera fica emocionada ao saber que será avó. Ricardo fica pensativo em relação às lembranças do amor que sentiu por Vera. Olga vê Rodrigo quieto e pergunta se ele está pensando em Cíntia. Ele desconversa. Armando continua conversando com a morena na rua, mas entra em pânico ao ver Juliana e Luddy se aproximando pela calçada. Ele entra com a morena no prédio para se esconder. Rodrigo diz para Olga que estava pensando em trabalho, mas ela fica cismada. Bela sonha que Rodrigo é seu príncipe e Verônica, a empregada. Sheyla volta a jogar charme para Nelson, que fica tentado, mas não dá bola. Verônica chega na agência ansiosa para falar com Adriano, que ainda não chegou. Mariana não entende nada. Adriano vai cedo à casa de Bárbara pedir desculpas por ter gritado com ela. Elvira e Magdalena escondem as rifas quando vêem Ícaro, pois querem fazer surpresa. Aninha tem a ideia de criar uma banda. Victor Hugo e Lucas adoram e já fazem planos. Nati volta a trabalhar no bar e Max comemora. Luzia fica pasma quando Bela conta sobre o seu envolvimento com Rodrigo. Vanda fica arrasada ao ver Diego treinando com uma aluna. Mariana tenta convencer Verônica a revelar o motivo de tanta agitação. Bárbara e Adriano discutem quando ele diz que a mãe está tendo um caso com um aproveitador. Bela conta para Luzia que ficou com medo de se envolver, pois está apaixonada por Rodrigo. Ela revela que é virgem e Luzia fica chocada. Verônica fala mal de Bela para Mariana. Vanda encontra o apartamento que queria. Adriano não consegue acreditar no envolvimento de Bela e Rodrigo. Verônica diz que ela deu a ideia para Rodrigo e ele levou a sério. Dinho entra na agência e vê Bela. Adriano diz que vai fotografar Bela e Rodrigo juntos para chantageá-lo.

Jesus

Malco diz que matar Jesus não é a melhor solução. Caifás dispensa a opinião do guarda do templo e avisa que já sabe a quem recorrer para executar o assassinato do Messias. Diana e Joana levam um médico para cuidar do Hidrópico. Antipas dá em cima de Temina. Longinus vence seu primeiro combate no torneio. Maria recebe a visita dos irmãos de Jesus. Goy conversa com Cornélius e fala da briga que teve com os apóstolos. Jesus chega e encontra os irmãos na casa de Pedro. Longinus se prepara para lutar contra Shabaka. Os irmãos de Jesus ficam constrangidos com as palavras Dele. Marta aconselha Malco. Tiago Justo e Nicodemos estranham o comportamento de Caifás. Malco se abre com Marta e avisa que o Sumo-Sacerdote quer matar Jesus. Maria diz que acompanhará os filhos até Jerusalém. Shabaka segue lutando contra Longinus. Asisa se irrita com Laila. Jairo conversa com Simão Fariseu sobre sua família. Adela pede para falar com os filhos. Deborah encontra Tiago Justo e avisa que vai procurar seu filho. Marta avisa a Lázaro que precisam partir para a Galileia. Adela avisa que Gestas engravidou Judite. Shabaka vence Longinus. Chuza aposta e tenta disfarçar diante de Joana. Shabaka recebe os cumprimentos de todos. Jesus fala sobre a parábola das Dez Virgens. O Hidrópico fica satisfeito com a visita de Diana e pede para segurar em sua mão. Tiago Justo não consegue abrir o coração para Deborah. Lázaro segue para a Galileia para avisar a Jesus sobre o plano de Caifás. O Sumo-Sacerdote se reúne com Barrabás e pede para ele matar Jesus.

Essas Mulheres

Rodrigo (Carlo Briani) diz a Lúcia (Carla Regina) que sua vontade é coloca -la na cadeia. Fernando (Gabriel Braga Nunes) diz a Aurélia (Christine Fernandes) que quer o divórcio, e que vai devolver os 80 contos de reis, e lhe dar uma letra referente aos outros 20. Aurélia aceita. Os dois assinam o documento. Firmina (Tania Alves) na porta escutando tudo. Rodrigo sai para procurar Cunha (Roberto Bontempo). Mila (Mirian Freeland) e Augusto (Alexandre Moreno) saem para jantar. Bela (Talita Castro) os ve. Firmina lê o documento escrito por Fernando. Alfredo (Marcos Breda) diz a Mateus (Rodolpho Valente) que o orfanato é o melhor lugar para ele. Rodrigo acha Simão (Luciano Quirino) e começa um tiroteio. Firmina conta a Lemos (Paulo Gorgulho) sobre a letra de Fernando para Aurélia. Aurélia decide viajar para a Europa para se afastar de Fernando.

SBT

As Aventuras de Poliana

Jefferson diz para Guilherme e Raquel que não faz parte da gangue de Rato. Marcelo chama João para ir embora da casa de Roger após uma discussão. Claudia e Durval curtem o jantar romântico. Branca aconselha Mirela a fazer as pazes com Raquel. Guilherme vai para casa e leva a maior bronca de Roger. Benício e Gael pedem um drone de presente de aniversário para Claudia. Poliana pergunta para Luísa por que ela não gosta do Jogo do Contente. O cachorro feijão faz sujeira no sofá e Débora se enfurece com João. Glória conversa com Guilherme sobre ele ter vergonha da própria família e o aconselha. Claudia diz que dará o drone aos meninos, mas com algumas condições. Débora se desculpa com Marcelo por ter surtado com João e Feijão. Poliana conversa com Ruth e Gleyce sobre a possibilidade de Bento conseguir uma bolsa de estudos e descobre sobre um concurso de instituições beneficentes que pode ajudar financeiramente a escola que pode ser a solução. Nanci sente falta de Waldisney e desabafa com Antônio. Brenda provoca Guilherme ao vê-lo chegando de motorista na escola. Filipa provoca Poliana novamente. Luca Tuber fica furioso com o vídeo de Mirela e ameaça prejudicá-la.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias