sexta, 29 de março de 2024
Eventos Gratuitos

Até domingo, São Carlos terá muito “Chic & Brega”

20 Set 2018 - 07h53Por Redação
Até domingo, São Carlos terá muito “Chic & Brega” - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Com eventos gratuitos abertos à comunidade, o Sesc São Carlos anuncia um final de semana bem diferente, com shows “Chic & Brega”.

Serão espetáculos onde as pessoas poderão curtir, conhecer e relembrar sucessos que com certeza embalaram corações apaixonados em algum momento da vida, além de novos trabalhos e releituras. Não tenha vergonha. O amor nunca sai de moda...

A programação de quinta-feira a domingo é a seguinte:

Rodrigo José

O Rei do Brega

Com milhões de visualizações nas redes sociais, Rodrigo José é uma das grandes revelações da música brega, gênero que ostenta artistas de grande referência do gênero. No show da nova roupagem às canções brasileiras mais populares. A banda é formad por Claudia Noemi de Oliveira e Nayara Alves Carvalho (backing vocals), Mauricio Gaspar (bateria), Rodrigo Fortunato De Barros (guitarra), Rafael Francischangelis (contrabaixo), Giovanni José Bonfim (teclado), Bruno Rodrigo Gibertoni Brito (trompete) e Marco Antonio de Almeida Junior (trombone).

Dia 20, quinta, às 20h30.

Galpão. GRÁTIS. 14 anos

Retirada limitada a 2 ingressos por pessoa, com uma hora de antecedência. Lugares limitados.

600 lugares

Jacintho

Inspirado no brega, na música nordestina e na autêntica música latina, Jacintho - personagem encarnado pelo músico e compositor paulista Murilo Henrique Jacintho - é uma entidade romântica que narra sobre as aventuras e desventuras do amor. Com um toque piegas e tropical convida os ouvintes a se esparramarem em suas construções e desconstruções das relações de afeto e desafeto.  A banda é formada por Murilo Henrique Jacintho (voz), Marcos Felipe Godoy (guitarra), Bruno Miranda (saxofone), Adonias de Oliveira da Fonseca (trompete), Régis Radael Berretta (bateria), Antônio Marcos Zaniboni Gomes (baixo) e Paulo Leme (teclado).

Dia 23, domingo, às 16h.

Galpão. GRÁTIS. Retirada limitada a 2 ingressos por pessoa, com uma hora de antecedência. Lugares limitados. Livre

Stella Damaris

Do amor e suas leseiras incríveis, suas breguices, no show A cereja e o Vermouth, a cantora Stella Damaris passeia pelas clássicas e até as mais atuais músicas brega. No repertório não poderia faltar Odair José, Reginaldo Rossi, Lindomar Castilho, Wando, Sidney Magal, Fagner e Gaby Amarantos. Os músicos Fábio Martinez (baixo), Caio Chiarini (guitarra) e Arnaldo Naldo (bateria) acompanham a artista.

Dia 30, domingo, às 16h.

Área de convivência externa. GRÁTIS. Lugares limitados. Livre

Leia Também

Últimas Notícias