quinta, 25 de abril de 2024
Oportunidade

C-lig abre vagas de emprego em diversas áreas para São Carlos

05 Jan 2021 - 17h41Por C-Lig
C-Lig abre vagas de empregos em diversas áreas - Crédito: divulgaçãoC-Lig abre vagas de empregos em diversas áreas - Crédito: divulgação
A C-lig, operadora de Internet, Telefonia e TV por assinatura com sede em São Carlos, inicia 2021 com forte expansão em nossa cidade. O compromisso da empresa é humanizar e aproximar ainda mais as pessoas através de sua tecnologia de ponta. Para isso,  profissionais  comprometidos  e  experientes  são  demandas  constantes  do  DHO (Desenvolvimento  Humano  e  Organizacional)  da  empresa,  que  abre  captação  de currículos em várias áreas para São Carlos.
 
Analistas de Rede, Analistas de Suporte, Vendedor Externo PAP (Porta-a-Porta) e Atendente de Loja são algumas das vagas para interessados em atuar na unidade de São Carlos.     O     cadastro     pode     ser     feito     diretamente     pelo     site     da     C-lig (https://clig.com.br/trabalhe-conosco/) ou através do e-mail rh@clig.com.br.
 
Só uma empresa tão estável, profissional e comprometida com sua comunidade e área de atuação (são mais de 18 cidades pela região) pode garantir um aporte milionário, que deixará 100% da área de São Carlos conectada através de sua Fibra Óptica. Vários bairros     de     São     Carlos     já     têm     a     conexão     da     C-lig     (Veja     vídeo:).
 
 
Atualize seu currículo, prepare-se para participar de uma entrevista e conquiste uma grande oportunidade para sua carreira. Conectividade não é mais coisa do futuro: é do presente! E um time vencedor de profissionais só se conquista com uma gestão focada na qualidade e respeito aos seus clientes e parceiros.
 
NOSSA HISTÓRIA
 
A história da C-lig, como recente operadora de telecomunicações via Fibra Óptica, confunde-se com a rapidez que as transmissões de dados e informações afetam nossa vida cotidiana. Gestores sempre à frente de seu tempo investiram muitos esforços para que as pessoas e empresas tivessem acesso à tecnologia de ponta, com precisão e vanguarda em suas épocas.
 
Um  mundo  em  tecnologias  é  contemplado  em  três  próprios  Data  Centers (Sistemas de Processamento de Dados), cada um instalado nas cidades de São Carlos, Américo Brasiliense e Ibitinga, interior de São Paulo. Maciços e constantes investimentos garantem precisão e estabilidade nos serviços e nos atendimentos da C-lig, imperando o respeito à cada cliente e suas demandas.
 
Como  reconhecimento,  por  dois  anos  consecutivos  a  C-lig  ganhou  o  prêmio “Melhor Provedor Banda Larga de Araraquara e Região”, conforme pesquisa realizada pelo  site  melhorplano.net.  Os  quesitos “Melhor  Velocidade de  Banda  Larga”, “Maior Satisfação” e “Melhor Provedor” tiveram a C-lig como a mais mencionada pelos usuários.

 

 

NOSSA MISSÃO
“Interligar pessoas ao mundo”
NOSSA VISÃO DE FUTURO
Até 2024, estarmos entre as melhores empresas de serviços de Telecomunicações da região central do Estado de São Paulo.
NOSSOS VALORES
Inovação estar sempre à frente de seu tempo.
Bom humor– tornar os momentos da vida mais leves.
Comprometimentonão medir esforços para superar expectativas.
Transparêncialealdade em seus compromissos.

 

Leia Também

Últimas Notícias