(16) 99963-6036
sexta, 05 de dezembro de 2025
Virou Caso de Polícia

"Vou acabar com você": Vendedora denuncia ex-sogra por ameaças e perseguição em São Carlos

A vítima relatou que vem sofrendo com o histórico de conflitos, insultos e pressão psicológica por parte da acusada

03 Ago 2025 - 13h42Por Flávio Fernandes
Plantão Policial - Crédito: Foto: Arquivo Pessoal/São Carlos AgoraPlantão Policial - Crédito: Foto: Arquivo Pessoal/São Carlos Agora

Uma vendedora de 38 anos procurou a delegacia para denunciar sua ex-sogra de 63, por difamação na noite deste sábado (3), em São Carlos. 

A vítima relatou que a idosa a acusa constantemente de “roubar o filho” e de “destruir a família”, além de fazer publicações ofensivas nas redes sociais com o objetivo de atingi-la moralmente. A mulher contou ainda que já vinha sendo hostilizada pela acusada mesmo durante o relacionamento, mas que as atitudes teriam se intensificado após o término.

Durante uma recente conversa entre a vítima e o ex-companheiro, a ex-sogra teria surgido inesperadamente no local gritando e exigindo que a vendedora fosse embora, além de a ameaçar de forma direta. Em outro episódio ela afirma que a idosa chegou a invadir sua residência sem permissão, colocando a cabeça para dentro da janela e dizendo que “iria acabar com ela”.

Com medo a vítima decidiu registrar a ocorrência e apresentar conversas por aplicativo de mensagens e outros registros como provas. A mulher também manifestou desejo de representar criminalmente contra a acusada.

A Polícia Civil, vai investigar o caso. 

Leia Também

Últimas Notícias