abaloemocional - Crédito: Imagem arquivo ilustrativoUma jovem registrou um boletim de ocorrência nesta sexta-feira (31) relatando estar sendo vítima de perseguição, ameaças veladas e pressão psicológica por parte da própria mãe, em São Carlos.
A jovem informou que não mantém contato com a mãe mesmo após sair de casa. Mesmo assim, segundo o relato, a mulher continua enviando mensagens com conteúdo intimidatório, além de realizar perseguições virtuais (“stalking”) contra a vítima e seu namorado.
Ainda conforme o boletim, a situação se agravou quando a mãe teria passado a envolver familiares do namorado, afirmando que descobriu onde eles moram e utilizando essa informação como forma de intimidação, causando medo e abalo emocional à vítima.
No depoimento, a jovem também relatou que sofreu agressões e ameaças graves durante a adolescência, o que teria resultado em seu acolhimento institucional por um período, temendo, à época, pela própria vida. Ela afirmou ainda que conhece o histórico de comportamento da mãe e teme que novas atitudes possam ser tomadas.





