Plantão Policial - Uma mulher de 34 anos registrou boletim de ocorrência por lesão corporal após ser agredida durante uma discussão em via pública, na noite desta sexta-feira (30), no bairro Vila Monteiro, em São Carlos.
De acordo com o registro policial, a vítima conduzia uma caminhonete e havia parado momentaneamente em frente a uma garagem, enquanto realizava uma ligação telefônica. No veículo também estava um homem de 36 anos, seu companheiro.
Ainda segundo o relato, a moradora do imóvel, uma mulher de idade não informada, saiu da residência exigindo que o veículo fosse retirado do local, alegando que precisava sair com o carro. A vítima explicou que não pretendia estacionar e que sairia em instantes.
Após o desentendimento, a moradora teria fotografado o veículo e retornado para dentro da casa. Minutos depois, ela saiu novamente e, utilizando um molho de chaves, golpeou o vidro do lado do motorista. No momento em que a vítima tentou descer do veículo, foi agredida fisicamente no rosto.
A ocorrência foi registrada como lesão corporal, crime previsto no artigo 129 do Código Penal. A vítima não sofreu ferimentos graves e compareceu à delegacia para formalizar a denúncia.
OUTRO LADO
A moradora acusada também registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil. Ela alega que que ao sair, encontrou uma caminhonete Hilux estacionada em frente à garagem de sua residência, impedindo a saída do veículo. Ao solicitar que o automóvel fosse retirado do local, uma mulher que estava no banco do passageiro teria afirmado que sabia se tratar de uma garagem, mas não providenciou a saída imediata.
Ainda segundo o boletim, ao tentar fechar o portão, a vítima percebeu que o veículo havia sido desligado, o que indicava que os ocupantes não pretendiam sair. Ao abrir novamente o portão e reforçar o pedido para a liberação da garagem, a passageira desceu do carro e passou a agredir a moradora com ofensas e empurrões. A confusão foi interrompida por terceiros





